Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Férias longe do Brasil

Cauã Reymond foge da Copa do Mundo em viagem para surfar

DILSON SILVA/AGNEWS

O ator Cauã Reymond; ele embarcou para o exterior, mas diz que torce pelo sucesso da Seleção  - DILSON SILVA/AGNEWS

O ator Cauã Reymond; ele embarcou para o exterior, mas diz que torce pelo sucesso da Seleção

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/6/2014 - 14h22
Atualizado em 16/6/2014 - 11h32

Cauã Reymond não quis saber de Copa do Mundo. Ele viajou em férias e está fora do Brasil desde a semana passada. O destino ainda é mantido em segredo. O ator deixou escapar somente que sua viagem é para praias lindas para poder surfar, esporte pelo qual é apaixonado.

“Imagino o caos que estará isso aqui na Copa? Os aeroportos? Espero que seja um sucesso, que economicamente seja muito bom para o país. Eu torço pela seleção brasileira e espero que tudo seja positivo, mas, se não for, estarei longe”, disse ao Notícias da TV em um evento.

Antes de seguir para suas férias fora do Brasil, ele terminou de gravar o seriado O Caçador, que fica no ar na Globo até a primeira quinzena de julho. Reymond emendou dois trabalhos na TV, a microssérie Amores Roubados e a interpretação como o injustiçado André.

A viagem de férias estava sendo planejada desde o ano passado, quando Reymond passou a surfar cada vez menos por conta do trabalho diante das câmeras. Porém, o ator não fica sem atividades físicas. Ele revela que até quando viaja a trabalho consegue levar a sua bola de pilates e elástico. Reymond diz que seu carro é um armário e sempre carrega roupas de ginástica, tênis e uma prancha de surfe.

“Quando tenho um break nas gravações, saio para correr um pouco na areia fofa da praia. Vou encaixando de acordo com as possibilidades. Já sei mais ou menos quanto tempo levo para fazer uma atividade física. O surfe ocupa muito mais tempo. Surfar quarenta minutos não vale tanto à pena. É bom quando você tem ao menos uma hora e meia. Por isso, não venho surfando muito”, comentou.

O ator Cauã Reymond em dia de surfe na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

LEIA TAMBÉM:

'Travesti agora é bem-vindo ao Programa Silvio Santos', diz Roque

Faustão detona abertura da Copa: 'Gastaram R$ 17 milhões nessa m...'

Boicotada por Edir Macedo, Vitória mira Globo, mas é abatida pelo SBT

Em Família: Nova personagem chega para revelar que Branca é mãe de André

Cada vez mais psicopata, Laerte faz André correr risco de morte

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.