Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Cada vez mais psicopata, Laerte faz André correr risco de morte

Reprodução/TV Globo

O ator Bruno Gissoni (André) e Gabriel Braga Nunes (Laerte, de costas) na novela Em Família - Reprodução/TV Globo

O ator Bruno Gissoni (André) e Gabriel Braga Nunes (Laerte, de costas) na novela Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2014 - 1h07
Atualizado em 14/6/2014 - 5h00

Laerte (Gabriel Braga Nunes) não vai mais conseguir esconder seu lado psicopata na novela Em Família, da Globo. Por ciúmes de Luiza (Bruna Marquezine), ele colocará a vida de André (Bruno Gissoni) em risco. Numa festa, com o rival embriagado, o músico desafiará o estudante a dar um salto sobre um vão livre, e o jovem cairá na provocação. Ele ficará pendurado, mas Pedro Paulo (Eduardo Galvão) conseguirá resgatá-lo.

A cena será exibida entre os dias 24 e 25, mostrando que o flautista está perdendo o controle a cada dia que passa. A confusão com André vai gerar uma briga entre Luiza e Laerte, que vai implorar o perdão da noiva assim como fazia na juventude com Helena (Julia Lemmertz). Virgílio (Humberto Martins) ficará sabendo do ocorrido e tentará alertar a filha de que o passado está se repetindo.

Será Luiza quem despertará a fúria de Laerte contra André. Ela praticamente obrigará o noivo a ir numa festa de encerramento das aulas da faculdade. Assim que chegarem à balada, os dois vão começar a brigar. “Estou detestando essa música. Aliás, estou detestando tudo aqui”, dirá o flautista aos berros, alegando em seguida que estava gritando por conta da música alta.

A filha de Helena dirá que quer dançar, mas ele se recusará. “Você que sabe. Olha ali o André. Ele adora dançar”, falará Luiza, antes de convidar o ex-namorado para ir para pista com ela.

Perigo

Ao perceber que Bárbara (Polliana Aleixo) sumiu de vista, André irá atrás dela. O tom da cena será de suspense, como se o filho de Dulce (Lica Oliveira) estivesse sendo seguido. Num canto afastado, Laerte o surpreenderá. “Você gosta de me desafiar, não é?”, questionará o flautista. “Tenho é pena da Luiza por ela ter se envolvido com um cara que nem você”, responderá André.

“Você tem topete, garoto. Mas agora é a minha vez de te desafiar. Quero só conferir se você é mesmo corajoso. Tem medo de altura?”, perguntará o músico, olhando para um vão livre, alto e perigoso. No instante seguinte, Laerte fará um movimento rápido, saltando o vão de um ponto a outro. “E aí? Vai afinar? Ou vai aceitar o meu desafio?”, provocará o músico.

André vai respirar fundo e se preparará para fazer o mesmo movimento de Laerte. Porém, ele dará um passo em falso, sua mão escorregará e ele vai ficar pendurado, exposto ao perigo.

Bárbara, no ponto mais embaixo do vão, avistará André e pedirá socorro. Laerte desaparecerá dali. Pedro Paulo vai conseguir pegar a mão do estudante e tirá-lo da enrascada.

LEIA TAMBÉM:

Record sofre debandada de ex-globais e vai demitir mais 80 atores

Alex Escobar faz leitura labial em inglês e é detonado na Copa

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda

Boicotada por Edir Macedo, Vitória mira Globo, mas é abatida pelo SBT

Equipe do SBT é assaltada e tem carro depredado durante protesto

Brasil estreia na Copa com pior audiência de todos os tempos

Bacci estreia na Band após a Copa em 'Balanço Geral' com plateia


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.