PERIGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cauã Reymond em vídeo do Instagram; ator passa perrengue e se perde em mar aberto na Indonésia
Cauã Reymond passou por um susto em Bali, na Indonésia. O ator estava praticando surfe quando perdeu um acessório de segurança da prancha, que se desprendeu de sua perna e se soltou em mar aberto. O galã ficou à deriva e precisou nadar durante uma hora e meia para encontrar ajuda e chegar à praia mais próxima.
Nos Stories do Instagram, o artista das novelas da Globo relatou o ocorrido de forma bem-humorada, mas explicou que o momento foi desesperador porque estava sozinho. "O mar subiu, seis a oito pés hoje aqui em Uluwatu, peguei altas ondas, mas dei azar na minha última onda, meu leash estourou", contou.
"E, cara, levei uma hora e meia nadando, sem prancha, para sair do mar. Que roubada! Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça, tive que sair lá em Thomas Beach", acrescentou, citando o nome da praia vizinha mais próxima.
Reymond encontrou outro surfista chamado Rafael, que se deslocou de seu trajeto por conta da correnteza. Os dois conseguiram nadar juntos com a ajuda da prancha de Rafael. "Quero agradecer ao Rafael, que também estava no primeiro surf dele aqui em Bali", afirmou o ator.
"Ele também estava meio sem saber como sair. Foi tipo um anjo da guarda, eu pra ele, ele pra mim. A gente foi remando, nadando até Thomas Beach, que é pra lá, a favor da correnteza. Perdi minha prancha. Que sufoco! Passei um sufoco hoje. Fiquei uma hora e meia surfando e depois mais uma hora e meia nadando pra conseguir sair", concluiu Cauã Reymond.
O ator está de férias desde o término das gravações da novela Terra e Paixão (2023), que chegou ao fim no início deste ano. Ele está cotado para interpretar o vilão do remake de Vale Tudo, que estreia na Globo no primeiro semestre do ano que vem. Reymond é um dos poucos artistas que ainda têm contrato fixo com a emissora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cauã Reymond
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.