Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINTONIA

Clara e Helena de Vai na Fé levam parceria para vida real e ganham Rafa: 'Minhas mães'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Regiane Alves e Priscila Sztejnman sorriem para a câmera em um ambiente descontraído

Regiane Alves e Priscila Sztejnman se encontraram por acaso neste domingo (21) no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 17h40

A química exibida entre Regiane Alves e Priscila Sztejnman em Vai na Fé vai além dos Estúdios Globo. Neste domingo (21), as intérpretes de Clara e Helena na novela das sete se encontraram por acaso no Rio de Janeiro e compartilharam o momento nas redes sociais. O ator Caio Manhente, que vive o Rafa, elogiou a dupla: "Amo minhas mães".

Priscila foi quem dividiu o encontro com Regiane com seus seguidores. "Sintonia é, num dia de folga, encontrar do nada na rua com sua parceira de cena. Por essa a gente não esperava! Te amo, Re! Nosso encontro realmente tava escrito", escreveu a atriz e roteirista.

"Se tivesse marcado não teria dado tão certo", comentou Regiane Alves na publicação. "Ai, gente", escreveu Clara Moneke, que vive a Kate no folhetim de Rosane Svartman, acompanhando sua mensagem de emojis de coração.

O casal formado por Clara e Helena caiu na boca do povo após a Globo censurar um beijo entre as duas, que deveria ter sido exibido no último dia 10. O Notícias da TV apurou que a emissora avaliou que a carícia poderia afastar o público mais conservador --a novela tem agradado à população evangélica.

A situação foi encarada como uma "precaução" para evitar danos maiores. No fim das contas, a direção de dramaturgia da Globo temeu que se repetisse a situação de Babilônia (2015), quando um beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) fez a trama das nove ser rejeitada pela audiência mais antiquada logo no primeiro capítulo.

Na próxima quarta (24), está previsto para ir ao ar o beijo que marca o início do namoro entre as duas personagens. Mas a cena pode ser tesourada mais uma vez pela direção de dramaturgia da emissora.

A possibilidade de corte frustrou fãs do casal. "O tanto de química que tá saindo da foto... Pena que a Globo não deixa a gente ver os beijos", reclamou a fã Isadora Figueredo na publicação deste domingo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.