Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUBOU A CENA

Casamento de Viviane Araujo tem choro e cachorro empacado com alianças

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araujo vestida de noiva, sorrindo

Viviane Araújo vestida de noiva, entrando na casa de eventos onde celebrou seu casamento com Guilherme Militão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 22h22

Viviane Araujo se casou com o empresário Guilherme Militão na noite desta sexta-feira (3) no Lajedo, local tradicional do Rio de Janeiro para a celebração de matrimônios. Entre choros e juras de amor, o cachorro da atriz foi escalado para entrar com as alianças, mas ele empacou no corredor e precisou ser carregado no colo.

Ela entrou no local com seu vestido branco ao som de Ainda Bem, de Marisa Monte. E toda a cerimônia foi transmitida para seus fãs por meio de seus Stories, no Instagram.

"Sabe aquele final do dia quando a gente deita na cama e fica abraçado, pra ver um filme ou uma série? É isso que eu quero, pro resto da minha vida", disse Militão, visivelmente emocionado.

Viviane, sem conseguir esconder a felicidade e as lágrimas, avisou aos convidados que repetiria ali no palco a legenda da primeira foto que publicou nas redes sociais ao lado de seu marido.

"De repente você entrou na minha vida e eu sorri. Você chegou, minha vida se transformou! E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você!", disse ela.

Veja as imagens do cachorrinho de Viviane se recusando a levar as alianças até o altar:

TUDO SOBRE

Viviane Araujo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.