Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prostatite

Carlos Alberto de Nóbrega revela novo problema de saúde: 'Nada de iogurte estragado'

Reprodução/SBT

O apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega sentado no banco de A Praça É Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que está sofrendo de uma infecção bacteriana na próstata

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2020 - 14h11

Carlos Alberto de Nóbrega gravou um novo vídeo no hospital em que está internado e desmentiu a informação que ele mesmo havia dado a seus seguidores ontem (12). O apresentador de 83 anos disse que estava com infecção generalizada devido à ingestão de um iogurte estragado, mas descobriu que seu estado de saúde nada tem a ver com isso.

Nos Stories postados nesta segunda (13), Carlos Alberto agradeceu o carinho com que foi tratado pelo público ao contar que estava sob cuidados médicos e revelou que, na verdade, está sofrendo com um outro problema de saúde.

"Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Realmente eu tomei um iogurte que estava vencido, mas não tem nada a ver, foi uma incrível coincidência. O que eu tenho, depois de muitos exames feitos aqui, é uma prostatite bacterêmia", disse o apresentador do SBT. Trata-se de uma infecção bacteriana na próstata.

"Ou seja, a minha próstata é que está causando tudo isso. Não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo", falou ele, rindo. Veja o vídeo abaixo:

Carlos Alberto afirmou ontem que estava bem, em tratamento à infecção generalizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e que deveria permanecer internado durante mais alguns dias. Na ocasião, ele chegou até a fazer um alerta para que as pessoas não consumissem alimentos com a data de validade vencida.

"Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes", avisou o apresentador.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.