INTERNADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlos Alberto de Nóbrega está internado após sofrer uma queda na piscina de seu sítio
Carlos Alberto de Nóbrega já saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi internado no domingo (12) após sofrer uma queda na piscina de seu sítio no sábado (11). O humorista apresentou sangramento no cérebro e um trincamento na costela perto do peito. Ele segue em observação e deve receber alta até sexta (17).
A informação foi confirmada na terça (14) por Renata Domingues, mulher do comediante, ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. A queda aconteceu enquanto Nóbrega deixava a piscina. Ele bateu a cabeça em uma pedra e ficou com o rosto inchado. No entanto, o funcionário do SBT não quis ir ao hospital.
No domingo (12), Nóbrega passou a sentir tontura. Renata afirmou que o humorista sofre com labirintite e, no momento, ficou em dúvida se o sintoma teria sido provocado pela queda. O casal retornou para sua residência em Alphaville, na Grande São Paulo, apenas à noite.
"Coloquei ele no carro meio que à força e o levei para fazer uma tomografia. Chegando lá, para a surpresa da gente, realmente tinha dois pontos de sangramento, em duas regiões do cérebro. Ele ficou muito assustado, ficou de queixo caído", contou a mulher de Nóbrega.
Em seguida, o humorista foi encaminhado para a internação. "Realmente constatou que teve um sangramento, um traumatismo craniano encefálico com dois pontos de lesão. Ele está em observação no Sírio para diminuir o sangue que tem lá dentro, porque ele não pode ter alta assim", continuou.
Carlos Alberto de Nóbrega falou com a reportagem do Fofocalizando nesta quarta (15). Ele afirmou que apesar do susto, está bem. "Levei um tropeção, era um degrau bem grande, um patamar. Não sei o que aconteceu, eu estava com aquelas sandálias de dedo, eu devo ter pisado com um pé no outro", contou.
O comediante estava na piscina e saiu para se alimentar. No momento em que percebeu que iria cair, colocou a mão esquerda na cabeça para se proteger. Ele escorregou no próprio calçado. "A pancada foi muito forte, era em uma pedra. A cabeça bateu em cima da mão, a mão aparou a batida. Só [bati] a face, a parte perigosa da cabeça estava protegida pela minha mão", continuou.
Eu tive um trincamento numa costela perto do peito, deu uma rachadinha que nem dói. Mas estou bem. Pra você ter uma ideia, achava que era nada, que era só um tombo.
"A Renata me levou para o hospital. Vou ficar até sexta-feira em observação. Não estou na UTI [Unidade de Terapia Intensiva], estou num quarto normal, tem o aparelho de monitoramento, mas está desligado. Estou bem", concluiu Nóbrega.
Maria Fernanda Nóbrega, filha do apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, desesperou-se ao saber do acidente com o pai. "Recebi várias mensagens de pessoas perguntando como meu pai estava... Meu pai caiu no sábado lá no sítio e acabou se machucando, e domingo foi parar no hospital", disse ela no Instagram.
"Eu só fiquei sabendo ontem, porque ele esconde o máximo que dá, então o meu irmão mais velho me ligou ontem e contou que ele estava internado. Fui dar uma olhada e vi notícias aumentando a situação. Eu já fiquei desesperada", relatou.
Marcelo de Nóbrega, também filho do artista, recebeu a notícia por grupos de mensagem. "Foi um susto enorme. Meu pai teve sorte", declarou em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
"Ele estava no sítio, mandou um vídeo para gente dançando na piscina, feliz da vida. Meia hora depois, ele disse que foi descer a escada que sai da sala de jantar para a piscina, tropeçou no chinelo e caiu", acrescentou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carlos Alberto de Nóbrega
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.