Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEM SEQUELA'

Sidney Magal recebe alta após internação por sangramento no cérebro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sidney Magal em foto publicada no Instagram

Sidney Magal recebeu alta do hospital; cantor foi internado depois de um pico de pressão alta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2023 - 14h13

Sidney Magal teve uma melhora em seu estado de saúde e recebeu alta da internação nesta terça (6). O cantor de 72 anos havia sido hospitalizado depois de apresentar um pico de pressão alta enquanto realizava um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ele ainda sofreu um sangramento no cérebro.

O artista estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. Em nota, o centro médico atualizou o estado de saúde do cantor. "O paciente senhor Sidney Magal recebeu alta hospitalar no dia de hoje, em bom estado geral, sem sequela funcional", informou o boletim médico, assinado pelos doutores Gabriel Dalla Costa e Bernardo Noya de Abreu.

O cantor deu entrada em um hospital de São José dos Campos em 25 de maio. No dia seguinte, Magal tranquilizou fãs nas redes sociais ao revelar que teve um pico de pressão alta durante uma apresentação musical. Ele lida com o problema há alguns anos.

Ele foi transferido ao HCor para continuar o tratamento e sofreu um sangramento espontâneo agudo no cérebro. Magal precisou passar 72 horas em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em 30 de maio, a voz de Sandra Rosa Madalena agradeceu às mensagens de carinho do público. "Vida que segue e, em breve, estaremos juntinhos bailando e brindando os bons momentos que o cara lá de cima proporciona para nós."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Sidney Magal


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.