SEM PREVISÃO DE ALTA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Sidney Magal em entrevista ao Flow Podcast; cantor foi internado após passar mal durante show
Após ser internado com um pico de pressão, Sidney Magal sofreu um sangramento no cérebro. Ele precisou ficar 72 horas em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já passa bem e seguirá em acompanhamento no Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo.
Em novo boletim médico, a assessoria da instituição de saúde deu mais detalhes sobre o estado clínico dele. Ainda não existe uma previsão de quando ele poderá voltar para casa.
"O paciente Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico, sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial".
"O episódio não trouxe sequelas ao paciente. Ele ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar", informou o hospital.
Sidney Magal passou mal durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O cantor revelou ter tido um pico de pressão alta, mas chegou a gravar um vídeo em 26 de maio para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.
"Estou aqui para tranquilizar vocês, que no ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido", iniciou ele.
"Começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que eu fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí", completou ele.
Em 27 de maio, o artista foi transferido do Hospital Vivalle, em São José dos Campos, para o Hospital do Coração (Hcor) da capital paulista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sidney Magal
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.