Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇAS

Carlinhos Maia denuncia maldição de seguidora após revelação de apoio a Lula

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlinhos Maia em selfie publicada no Instagram

Carlinhos Maia: humorista sofreu onda de ataques na internet por revelar seu voto nas eleições

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2022 - 12h42

Carlinhos Maia recebe ameaças nas redes sociais desde que apoiou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições para a Presidência do Brasil. O influenciador mostrou um dos ataques que recebeu de uma seguidora via mensagem privada no Instagram. A mulher o mandou ir para o inferno, o chamou de "rejeitado de barriga" e desejou que "a maldição do pânico" o acompanhasse.

O marido de Lucas Guimarães pediu que a onda de ódio por posicionamentos políticos chegasse ao fim. Maia nunca havia se pronunciado sobre em quem votaria exatamente por medo de ataques. "Está repreendido todo esse ódio e maldade. O nível das mensagens que venho recebendo", desabafou ele no Instagram, no domingo (2).

"As pessoas estão se amaldiçoando a troco de nada... Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco. Desejo em triplo tudo que me desejam. Aos bons, coisas boas. Aos ruins, o próprio veneno", desabafou.

Há um mês das eleições, ele admitiu que não queria revelar seu posicionamento político para não perder seguidores. Mesmo assim, o humorista continuou com seus 25 milhões de fãs no Instagram. Maia desceu do muro e apoiou Lula na véspera do dia da votação.

Além dele, outros famosos assumiram lados na política. Andressa Suita, Monica Carvalho, Sorocaba, Antonia Fontenelle, Sarah Poncio, Andréa Sorvetão e Netinho votaram em Jair Bolsonaro (PL). Já Fátima Bernardes, Deborah Evelyn, Alanis Guillen, Walcyr Carrasco e Anitta escolheram Lula.

TUDO SOBRE

Carlinhos Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.