Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA RELAÇÃO

Helena Fernandes se separa de diretor após 22 anos de casamento: 'Amigos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/YOUTUBE

Helena Fernandes, à esquerda, e José Alvarenga, à direita

Helena Fernandes se separou do diretor José Alvarenga; segundo a atriz, o término foi amigável

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2022 - 19h42

Helena Fernandes e o diretor José Alvarenga anunciaram o divórcio nesta quinta (20). O casal ficou junto por 22 anos e teve dois filhos: Antônio, de 20 anos, e Lucas, de 18. Segundo a atriz, a decisão foi tomada de forma amigável.

A informação foi revelada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Os dois seguem amigos. O anúncio foi feito um dia após o aniversário da atriz, que completou 55 anos nesta quarta (19).

A última interação pública entre o ex-casal aconteceu em agosto, quando Helena parabenizou Alvarenga pelo Dia dos Pais. "Só tenho a agradecer", escreveu a artista em uma publicação no Instagram.

Além de Antônio e Lucas, a atriz também é mãe de Yan, de 34 anos, fruto de um relacionamento anterior com o fotógrafo André Telles.

Helena está longe da televisão desde Bom Sucesso (2019). Após interpretar Eugênia no folhetim, a atriz migrou para o Prime Video e estreou como Helen na série Desjuntados (2021).

José Alvarenga, por sua vez, também tem trabalho em plataformas de streaming. O diretor esteve à frente de Maldivas (2022), série da Netflix, e, atualmente, trabalha em um projeto para a Disney.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.