POLÍTICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bianca Andrade em foto nas redes sociais; influenciadora perdeu seguidores após apoiar Lula
Bianca Andrade revelou na noite de quinta-feira (25) que perdeu seguidores após declarar voto em Luiz Inácio Lula da Silva nas próximas eleições presidenciais. A baixa, no entanto, não afetou a decisão da influenciadora digital, que manteve o apoio ao candidato do PT (Partido dos Trabalhadores). "Eu já imaginava", disse Boca Rosa.
A empresária fez uma pausa nas publicações de rotina para avisar que estava acompanhando a entrevista de "Lulinha", como ela se refere ao político, no Jornal Nacional. A ex-BBB aproveitou o gancho para contar que uma das perguntas durante a palestra de negócios que ela deu durante o dia foi justamente sobre a perda de seguidores após se posicionar politicamente.
"Eu não imaginei que fosse falar e todos fossem abraçar, respeitar a minha opinião, isso acontece. Mas você que conhece a minha história, sabe de onde eu vim, vai entender meu posicionamento. Vai entender que não faz o menor sentido votar em um cara que não defende nada daquilo que eu acredito", disse ela, que nasceu no complexo da Maré, no Rio de Janeiro.
"Eu vi uma galera falando: 'Ah, me admira você, sendo empresária...', gente, eu faço parte de uma nova geração de empresários. Uma geração que está cansada de sentar com as mesmas pessoas. Eu quero que na minha mesa tenham mulheres, galera LGBTQUIAP+, pessoas pretas", declarou ela, que se assumiu pansexual após deixar o BBB 20.
"Por isso que meu voto jamais seria no [Jair] Bolsonaro, e sim, no Lulinha. E digo mais: Eu amei a entrevista do Lula", afirmou. A blogueira, até o momento, conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e quase dois milhões no Twitter.
Confira abaixo:
Cria da favela da Maré, empresária e influenciadora da porta toda, Bianca, ou, Boca Rosa (agora vermelhas tbm), declarou seu voto no Lula e tem dado apoio! pic.twitter.com/lgAELFxIlI
— Rene Silva (@eurenesilva) August 26, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.