Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGITOU O INSTAGRAM

Carla Diaz coloca mamilo pra jogo em ensaio 'diferentão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Diaz está com o cabelo solto, veste roupa branca e olha para a câmera

Carla Diaz em foto publicada no Instagram; a atriz compartilhou fotos de ensaio "diferentão"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 21h14

Carla Diaz surpreendeu os fãs nesta terça-feira (19) ao publicar algumas fotos de um ensaio "diferentão". A atriz e ex-BBB investiu em looks com transparência e pouco tecido e ainda deixou um de seus mamilos à mostra. "Conceitual", escreveu ela na legenda da publicação.

As imagens foram compartilhadas pela loira em sua conta oficial no Instagram. "Estou passando na sua timeline, toda diferentona, com esse ensaio superconceitual e incrível, que eu amei", legendou a artista. 

Até a publicação deste texto, a postagem já havia contabilizado mais de 500 mil curtidas e diversos comentários de fãs e amigos famosos. "Que linda", elogiou o ator Marcos Veras. "Bafo", reagiu Bianca Andrade, a Boca Rosa. 

Confira as fotos: 

TUDO SOBRE

Carla Diaz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.