UM ANO DE NAMORO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carla Diaz e Felipe Becari vão se casar em breve; eles estão juntos desde dezembro de 2021
Carla Diaz vai se casar com o deputado federal Felipe Becari (União Brasil), com quem namora desde dezembro do ano passado. O pedido foi feito pelo político na terça (1º), durante um jantar romântico que ele registrou nas redes sociais. Ele ainda trouxe os pais dela do Uruguai para a surpresa. "Longe da perfeição", disse o noivo.
O deputado eleito em São Paulo levou a artista em um restaurante, mas não contou que faria o pedido. Carla questionou o amado sobre o motivo do jantar nos Stories do Instagram, e ele fez mistério. Mara e Carlos, pais da atriz, estavam presentes na ocasião.
"O sentimento de certeza desde a primeira vez que a vi me fez acreditar que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família", se declarou Becari no Instagram.
"Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o primeiro dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo?", completou ele.
Que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja completo. Te amo, com todo carinho e respeito. Seu noivo, Felipe Becari.
Na sequência de fotos, ele mostrou a aliança que colocou no dedo da atriz. Ela não fez mais publicações desde o pedido, apenas repostou a declaração do político. "E ainda teve uma surpresa maior", publicou ela nos Stories.
Becari ficou conhecido na política ao se destacar nas ações de resgate de animais. O deputado do União Brasil teve o perfil do Instagram invadido em 2021, o que resultou numa nude sua vazada e deletada em seguida. Depois, mais imagens dele sem roupa circularam pela internet.
Confira os registros do pedido:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.