Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DADOS PRELIMINARES

Cantor Nahim morreu de quê? Saiba o que diz laudo do IML

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nahim de boné e óculos em A Fazenda

O cantor Nahim durante a sua participação em A Fazenda; laudo aponta traumatismo craniano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 18h01

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que uma fratura no crânio foi responsável pela morte do cantor Nahim (1952-2024). Ele foi encontrado já sem vida aos pés de uma escada na sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quinta (13). O caso foi registrado pela Polícia Civil como "morte suspeita".

Paulo Roberto, amigo do cantor, deu detalhes sobre a perícia em entrevista à repórter Maria Carolina Paz, no Balanço Geral, da Record. "Ele foi chamado pelo médico legista e foi informado que Nahim possui uma fratura no crânio causada pela queda", explicou a jornalista.

A polícia ainda vai fazer exames periciais que vão determinar o que causou a queda, mas há a suspeita de que Nahim tenha sofrido um ataque cardíaco. Os resultados vão demorar alguns dias

Lisa Gomes, ex-cunhada do artista, também contou que os médicos encontraram um ferimento suspeito no lado direito do rosto dele. "Eu tenho impressão de que ele deve ter tido um infarto e caído", apontou ela, em entrevista ao A Tarde É Sua.

Conversamos com o médico legista, e a única coisa que posso falar é que o lado direito do rosto dele tinha uma lesão. O celular dele já foi apreendido, e aí vamos descobrir o que aconteceu.

Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, foi a última pessoa que o viu ainda com vida. Eles ensaiavam retomar o relacionamento e se encontraram na quarta (12), em que comemoraram juntos o Dia dos Namorados. Ela já depôs à polícia.

Problema nos olhos

Lisa ainda lembrou que Nahim havia perdido parcialmente a visão por causa de um glaucoma. Ele chegou a fazer uma cirurgia em janeiro nos olhos. Outro ponto que chamou a atenção da jornalista foi a mudança recente, em que o intérprete ainda não estava acostumado com o imóvel.

"Ele estava há pouco tempo nessa casa e, para descer as escadas, encostava na parede. Ele tinha medo", acrescentou.

Ex-mulher foi a última a ver Nahim

Andreia Andrade e Nahim se encontraram na noite de quarta (12). Eles estavam separados e ensaiavam um retorno do relacionamento. Ela deixou a casa do ex às 0h40. Por volta das 3h, a polícia recebeu uma chamada de emergência após homens que trabalhavam em um poste flagrarem o corpo.

O ex-casal chegou a trocar mensagens às 1h. Nahim disse que estava com o sinal da internet ruim, e que ligaria para a operadora responsável pela rede para reclamar. Andreia se despediu com um boa noite e disse que depois conversaria.

TUDO SOBRE

Nahim


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.