SÓ EM 2025
JOÃO COTTA/TV GLOBO
Davi Brito em ensaio de divulgação de documentário; ele já tem planos para os próximos meses
Davi Brito cravou que não cursará Medicina neste ano. Embora a graduação seja seu "maior sonho", como afirmou enquanto estava dentro do BBB 24, o ex-motorista de aplicativo agora prefere priorizar a visibilidade gerada pelo programa. Ele planeja uma carreira artística e também já está pensando em maneiras de investir o prêmio do reality show, de cerca de R$ 2,92 milhões.
Com isso, ele preferiu "postergar" a faculdade para 2025. "Neste ano [de 2024], pretendo aproveitar todas as oportunidades. O pós-Big Brother foi uma agonia, muitas agendas cumpridas. Agora estou descansando um pouquinho. Logo deve sair algo sobre as publicidades. Vai ser uma surpresa para muitas pessoas", afirmou ele, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
O soteropolitano disse que não estava tendo tempo de fechar acordo com marcas, mas que, agora, já tem planos de usar as parcerias para duplicar ou triplicar o valor do prêmio. Depois disso, a ideia é aproveitar a nova fortuna para entrar no mercado imobiliário.
"Quero investir em imóveis, construção de casas para alugar e vender. É uma área que não para de crescer no Brasil e no mundo. É um dos investimentos que pretendo fazer. Eu tenho todo o suporte, consultoria. Estou sendo bem assessorado financeiramente para saber investir, aplicar e obter o retorno esperado", afirmou.
Apesar disso, o baiano ainda não comprou uma casa própria. "A gente [ele e a família] mora em um apartamentozinho que foi cedido para nós de forma anônima durante um tempo, até nos estabilizarmos. As casas aonde vamos, que são comentadas pelo pessoal, são de aluguel mesmo. A gente aluga para veranear, passar só o final de semana, descansar mesmo", revelou ele.
O ex-brother, afinal, ainda não sabe onde vai estabelecer moradia. Os planos de uma carreira artística podem fazê-lo ter de mudar de cidade. Ele confessou já estar avaliando com sua equipe um possível projeto.
"Fazer um programa de receitas culinárias, por exemplo. Quero agregar coisas positivas, que tragam coisas boas para a sociedade. Falar sobre educação, racismo, assuntos de que a humanidade precisa. Os projetos estão sendo estudados. Em breve a gente vai colocar tudo isso em prática", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.