BEBÊ A BORDO
JONATHAN AMORIM/DIVULGAÇÃO
O empresário Paulo Simão com a ex-BBB Munik Nunes; eles estão esperando o primeiro filho
Munik Nunes, campeã do BBB 16, revelou na noite desta quarta (25) que está grávida do primeiro filho. A influenciadora de 27 anos, que é casada com o empresário Paulo Simão, anunciou a novidade em suas redes sociais. "A nossa família cresceu", escreveu ela, que compartilhou um vídeo ao lado do companheiro.
A ex-BBB também publicou um versículo da Bíblia em seu perfil oficial do Instagram. "Como estamos felizes. Estava doida para compartilhar essa novidade com vocês. 'Os filhos são a herança do Senhor, uma recompensa que ele dá'", acrescentou ela, sobre o trecho do livro de Salmos.
Ela recebeu o carinho de anônimos e famosos nos comentários da publicação. "Que Deus abençoe muito", desejou Paula Amorim, campeã do No Limite. "Só eu que estou assistindo 390 milhões de vezes o vídeo e chorando? Para que não tenho preparo para isso", completou Jessika Moraes.
"Ai, meu deus, muito carinho por toda essa família toda", completou Rapha Bertholini. "Deus abençoe", seguiu Yasmin Santos.
Munik e Simão se casaram em outubro de 2022 em uma cerimônia para poucos convidados. Ela explicou a decisão em suas redes sociais na época:
Em uma conversa sincera, aberta, percebemos que a festa não iria mudar nada no nosso relacionamento, até porque o mais importante já aconteceu, que foi o casamento [civil], que era uma coisa que não ia abrir mão. E a festa não é uma coisa que vem do meu coração, nem do dele. Não é nosso sonho, até porque eu já passei por isso e ele também
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.