Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MULTISHOW

Campeã do BBB 23, Amanda ganha VT de planta na Globo e rebate: 'Ganhei'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto do rosto de Amanda Meirelles

Amanda Meirelles no BBB A Eliminação, no Multishow; médica venceu reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 21h41

Amanda Meirelles ficou incomodada ao aparecer em um VT como planta do BBB 23. Apesar de ter conquistado o título de campeã, a médica continua sendo motivo de piada por não ter protagonizado grandes momentos no reality. "Eu ganhei", rebateu ela na noite desta quarta (26).

Durante o programa BBB A Eliminação, no Multishow, a profissional de saúde apareceu em um vídeo de referência à novela Todas as Flores, do Globoplay. A edição, no entanto, trocou o nome da produção para Todas as Plantas, colocando imagens da loira, de Gabriel Santana e Marvvila.

Os apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca questionaram o que os participantes da temporada haviam achado do VT. Fred Desimpedidos, então, opinou que o público sempre encontra motivos para reclamar, de uma forma ou de outra.

"O jogo te obriga a fazer isso [brigar], uma hora você cede para a briga. Mas se você está ali administrando e não arruma treta, aí te chamam de planta, mas, se você briga, falam: 'Aí é demais'", avaliou o ex de Bianca Andrade.

Na sequência, Amanda manifestou seu descontentamento com o rótulo. "Ser planta é subjetivo, né? Tem pessoas que me acharam planta no jogo, e eu ganhei. O negócio é a gente não agradar as pessoas ali dentro, mas agradar aqui fora", opinou a loira.

"É. Então planta ganha jogo. Se é isso que é ser planta, você mesma falou isso na final", disparou Bruno de Luca. Assista ao vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.