AVISO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Mirella fez um alerta para aqueles que pretendem visitar o seu filho; funkeira está grávida
No início deste mês, MC Mirella anunciou a gravidez com Dynho Alves. Mãe de primeira viagem, a cantora compartilhou um recado para aqueles que pretendem visitar o bebê. A funkeira compilou alguns cuidados médicos e alertou: "Vou ser insuportável com meu filho".
Mirella usou os Stories de seu perfil no Instagram para publicar o aviso. A cantora está preocupada com a grande circulação de vírus atualmente. Para preservar a saúde da criança, ela espera não receber visitas. "Dica para quem quer visitar recém-nascido: não vá".
"Estamos com muitos vírus em circulação, principalmente vírus sincicial respiratório (causador da bronquiolite viral aguda), influenza A e B (gripe), que podem causar doença respiratória grave com necessidade de UTI", continuou.
A ex-Fazenda pediu que amigos e familiares adiem a visita para depois dos três meses de vida. Assim, o bebê estará com as vacinas necessárias e, portanto, imunizado contra agentes virais. "Nunca visitem bebês se vocês tiverem doentes e não peguem ou beijem mãos e cabeça da criança".
"Eu vou ser insuportável com meu filho. Então, por favor, fiquem longe quando ele nascer. Quando tiver maior, vocês vêm. Se quiser, eu mando foto e está ótimo", concluiu.
A gestação veio pouco tempo depois de a funkeira anunciar que havia reatado o relacionamento com Dynho. Eles estavam separados desde o final de 2021, por conta do comportamento íntimo do músico com Sthefane Matos em A Fazenda 13.
Em abril deste ano, Mirella voltou a aparecer com o ex nas redes sociais e foi criticada por muitos internautas por reatar um relacionamento mesmo após a traição.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.