FIM DAS LACES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camilla de Lucas antes e depois da transição capilar; influenciadora celebrou cabelo natural
Camilla de Lucas está em uma nova fase da vida. Prestes a se casar, a ex-BBB, que ficou conhecida no reality por usar diversas perucas, completou a transição capilar e exibiu o visual nas redes sociais. Ao assumir o cabelo natural, a influenciadora confessou que se sentiu mais livre e conseguiu resgatar a própria autoestima.
No Instagram, a blogueira mostrou aos seguidores o black power e fez uma reflexão sobre a segurança que assumir o cabelo natural trouxe para sua vida. "A decisão de usar o meu cabelo natural partiu da minha vontade de conhecer a estrutura do meu cabelo como realmente é. Quem alisa o cabelo desde pequena acaba esquecendo como ele é de fato", explicou.
"A transição capilar resgata a autoestima que a gente acaba perdendo e nos mostra que o crespo é lindo. Eu me sinto livre e maravilhosa! Amei o resultado e sempre que me olho no espelho sinto que estou incrível. Me vejo mais confiante, mais segura e me amando, como deve ser."
A influenciadora confessou que, durante o processo de transição, acabou escondendo seu cabelo com lenços para que não fosse exposta em fotografias. "Como toda mulher que passa pela transição capilar, temos que recorrer a alternativas de penteados para usarmos durante esse período, seja usando lenço, tranças ou laces. E assim que a transição estiver feita, nos sentimos à vontade para usar nosso cabelo natural", afirmou.
Ainda assim, ela esclarece que o cabelo crespo não tira sua criatividade nos looks. "Eu sempre mostrei a versatilidade do cabelo crespo. Mesmo após a transição, ainda podemos usar e abusar da criatividade usando o cabelo como quisermos", pontuou.
Assista ao vídeo completo de Camilla de Lucas:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Camilla de Lucas
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.