Vladimir Vilaça
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O repórter Vladimir Vilaça foi abordado por duas idosas durante um link ao vivo no Bom Dia Minas
REDAÇÃO
Publicado em 24/10/2019 - 9h42
Um repórter da Globo de Minas Gerais foi abordado por duas idosas durante um link ao vivo para o jornal Bom Dia Minas para receber um elogio. Uma das mulheres interrompeu a fala e o chamou de "gracinha". Apesar de ficar um pouco sem graça, Vladimir Vilaça manteve a compostura e continuou a transmissão normalmente, após cumprimentar as senhoras de forma simpática.
Nesta quarta-feira (23), o repórter entrou ao vivo no jornal direto da porta de um hospital, para passar mais informações sobre o estado de saúde de uma mulher que foi baleada pelo namorado em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Após exibir a entrevista com um policial militar, Vilaça começava a falar quando as duas senhoras passaram sorrindo para ele. As desconhecidas até deram uma parada rápida para interagir, e ao fundo é possível ouvir suas risadas e o elogio. "Oi, tudo bem? Bom dia!", respondeu o repórter, sorrindo de volta. "Me abordaram aqui", explicou ele, rapidamente.
Um perfil compartilhou o vídeo e frisou o comportamento simpático de Vladimir Vilaça. Nos comentários, vários seguidores elogiaram a atitude e o chamaram de "fofo". "Educação é outro nível, né", escreveu uma internauta.
Mais tarde, em seu Instagram, o jornalista usou a ferramenta de Stories para compartilhar o momento e fez graça da situação. "Coisas do ao vivo", escreveu ele, com símbolos de risadas.
Confira o momento inusitado:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.