Vladimir Vilaça

Repórter da Globo é abordado por idosas e recebe elogio ao vivo: 'Gracinha!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Repórter Vladimir Vilaça durante um link ao vivo para o jornal Bom Dia Minas, da Globo, com duas idosas desconhecidas ao fundo

O repórter Vladimir Vilaça foi abordado por duas idosas durante um link ao vivo no Bom Dia Minas

REDAÇÃO - Publicado em 24/10/2019, às 09h42

Um repórter da Globo de Minas Gerais foi abordado por duas idosas durante um link ao vivo para o jornal Bom Dia Minas para receber um elogio. Uma das mulheres interrompeu a fala e o chamou de "gracinha". Apesar de ficar um pouco sem graça, Vladimir Vilaça manteve a compostura e continuou a transmissão normalmente, após cumprimentar as senhoras de forma simpática.

Nesta quarta-feira (23), o repórter entrou ao vivo no jornal direto da porta de um hospital, para passar mais informações sobre o estado de saúde de uma mulher que foi baleada pelo namorado em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Após exibir a entrevista com um policial militar, Vilaça começava a falar quando as duas senhoras passaram sorrindo para ele. As desconhecidas até deram uma parada rápida para interagir, e ao fundo é possível ouvir suas risadas e o elogio. "Oi, tudo bem? Bom dia!", respondeu o repórter, sorrindo de volta. "Me abordaram aqui", explicou ele, rapidamente. 

Um perfil compartilhou o vídeo e frisou o comportamento simpático de Vladimir Vilaça. Nos comentários, vários seguidores elogiaram a atitude e o chamaram de "fofo". "Educação é outro nível, né", escreveu uma internauta. 

Mais tarde, em seu Instagram, o jornalista usou a ferramenta de Stories para compartilhar o momento e fez graça da situação. "Coisas do ao vivo", escreveu ele, com símbolos de risadas.

Confira o momento inusitado: 

 
 
 
View this post on Instagram

Ah! O repórter foi super simpático

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook