Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR E PILOTO

Caio Castro se inspira em Bruna Marquezine e deixa a Globo por filme internacional

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Castro em selfie publicada no Instagram, em junho de 2023

Caio Castro: ator irá conciliar carreira de piloto com gravações de filme internacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2023 - 14h30

Caio Castro deixou a Globo no ano passado, após o fim das gravações de Todas as Flores, para se dedicar à carreira de piloto. O ator, no entanto, viverá o protagonista de um filme internacional que está sendo gravado no Canadá e no México. Nos moldes de Bruna Marquezine, ex-atriz da Globo que alavancou sua carreira ao entrar para o elenco de Besouro Azul, o galã das novelas tentará alcançar Hollywood em Cavaleiro das Américas.

O primeiro longa-metragem gringo de Castro teve cenas rodadas no Calgary Stampede, um famoso festival de rodeio no Canadá --uma espécie de Festa do Peão de Barretos internacional. A obra contará a história do brasileiro Filipe Masetti, caubói que foi criado fora do Brasil e, após ser deportado do Canadá, viajou 12 países a cavalo até retornar ao Brasil.

Cavaleiro das Américas abordará as condições precárias a que o imigrante expulso do país da América do Norte foi exposto, como calor intenso, seca, frio, ataques de animais, narcotraficantes e agentes de imigração corruptos. Ele contará com a ajuda de sua namorada, Amber (atriz não revelada).

''Conheci o Filipe em 2016, ele foi uma referência pra mim, quando decidi fazer uma expedição pela América Central, naquela época ele já tinha me falado que a história dele iria virar filme e me chamou pro filme!", contou o ator, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, nesta terça (18).

"Apesar de estar 100% focado no automobilismo este ano, a história de vida dele vai além de um trabalho pra mim, somos ligados por alma de alguma forma'', revelou Castro. Ele irá conciliar a competição como piloto na Copa Truck com as filmagens da produção internacional.

O longa contará com gravações em várias locações de Ontário e Alberta, no Canadá, além de México e outras regiões do Brasil. Os atores ainda visitarão lugares importantes para a trajetória de Masetti, como o Parque do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, e os festivais de rodeio canadenses. A previsão é que estreie no primeiro semestre de 2024.

TUDO SOBRE

Caio Castro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.