Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUIS LETERRIER

Velozes & Furiosos: Diretor joga lenha na fogueira e atiça fãs com mais filmes

Divulgação/Universal Pictures

Vin Diesel e Louis Leterrier nos bastidores de Velozes & Furiosos 10

Vin Diesel e Louis Leterrier nos bastidores de Velozes & Furiosos 10; franquia pode continuar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2023 - 13h54

Após Vin Diesel dizer que a franquia Velozes & Furiosos pode continuar além do 11º filme, o diretor Louis Leterrier colocou ainda mais lenha na fogueira sobre o assunto. O cineasta, responsável por comandar Velozes & Furiosos 10, não descartou a produção de novos longas.

Leterrier comentou sobre o assunto em entrevista à revista Entertainment Weekly. Questionado sobre a possibilidade de Velozes & Furiosos 12 ser uma realidade, o diretor deixou claro que tudo vai depender das bilheterias do décimo longa, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (18).

"Vamos ver o que este [Velozes & Furiosos 10] faz. Sabe, o que é bonito nessa franquia é que o público deu amor, e então ela continuou crescendo e entregando entretenimento para eles, mas também os surpreendeu. Não vamos enfiar isso goela abaixo das pessoas, mas dê às pessoas o que elas amam. Então vamos ver o que acontece a seguir", explicou o cineasta.

Sobre Velozes & Furiosos 11, Leterrier não cravou que o longa servirá como a conclusão da franquia. O diretor, que está confirmado na direção do projeto, afirmou que os fãs terão um "tipo de fim" para a história, mas que isso não impede a produção de novos títulos no futuro.

"Haverá um final [em Velozes & Furiosos 11]. Eu sei onde termina a franquia e sei onde estão os problemas nos 25 anos de consequências que levaram até aquele momento. Mas há muitas maneiras de chegar lá. Muitas estradas nos levarão até o fim", acrescentou.

O cineasta também advertiu que a Parte 2 será emocionalmente ressonante, talvez mais do que os fãs podem esperar. "Como fã, você vai adorar o final e vai chorar. A Parte 2 vai ser triste. Vai ser linda e estou muito feliz por estar fazendo isso."

Em 2021, Diesel e a Universal Pictures anunciaram que a franquia sobre a família Toretto seria encerrada após a produção dos filmes 10 e 11, que serão duas partes de uma mesma história. Contudo, o astro careca indicou que os executivos do estúdio passaram a incentivar a ideia de encerrar a trama com uma trilogia.

Velozes & Furiosos 10 reúne diversos astros que passaram pela franquia em todos os nove filmes anteriores. Além de Vin Diesel, retornam nomes como Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena e Scott Eastwood, além das vencedoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron.

O núcleo de novatos da franquia também conta com grandes nomes de Hollywood. Jason Momoa (Aquaman), Brie Larson (Capitã Marvel), Alan Ritchson (Reacher), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Rita Moreno (Amor, Sublime Amor) estão entre os estreantes.

Assista ao trailer legendado do longa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.