Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI RETORNAR?

Com Pato fora de clube, Rebeca Abravanel está a um triz de voltar ao SBT

DIVULGAÇÃO/SBT

Alexandre Pato abraça e sorri junto com Rebeca Abravanel em participação no SBT

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel juntos no SBT: filha de Silvio Santos pode voltar a ser apresentadora

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 18h37

Rebeca Abravanel pode voltar ao SBT após um ano e meio afastada. O jogador Alexandre Pato, marido dela, anunciou nesta segunda (14) que decidiu não renovar contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos. O caminho do casal deverá ser um retorno ao Brasil, o que libera a apresentadora para voltar à TV de Silvio Santos. 

"Uma história que ficará para sempre no meu coração! Obrigado a todos que estiveram comigo nessa caminhada e a vocês torcedores desse time tão especial! Desejo muito sucesso para você Orlando City estarei sempre na torcida. Obrigado por tudo!", afirmou o atleta, que já passou por Corinthians, São Paulo e Milan (ITA).

Segundo apurou o Notícias da TV, a família Abravanel sempre deixou as portas abertas para Rebeca voltar a ser apresentadora quando quisesse. Ela parou de comandar programas em fevereiro de 2021, quando decidiu acompanhar seu marido durante o período em que ele jogava no exterior.

Com o marido livre para aceitar propostas de clubes brasileiros, ela estaria mais perto da televisão. Tudo depende desse retorno de Pato. Se ele definir que o caminho de sua carreira ainda é o futebol estrangeiro, Rebeca vai acompanhá-lo para onde ele for e seu hiato na TV brasileira será maior. 

Hoje, Alexandre Pato é especulado em dois clubes do futebol nacional. Seu nome tem sido falado no Fluminense, que foi terceiro colocado do Campeonato Brasileiro e vai disputar a Libertadores; e no São Paulo, que ficou em nono lugar no Brasileirão, o que lhe garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana de 2023. 

Quem é Rebeca Abravanel?

Rebeca Abravanel começou sua carreira como apresentadora depois de ter uma participação sua no programa Roda a Roda Jequiti, junto com Silvio Santos em 2015. Em 2016, ela passou a comandar os sorteios do Baú da Sorte. No ano seguinte, virou o rosto oficial do Roda a Roda Jequiti, que passou a ser diário. 

O desempenho dela foi muito elogiado pelo pai, que a considerou a mais próxima do seu estilo de apresentar. Em 2019, devido a grande repercussão de seu trabalho como apresentadora, foi indicada ao Troféu Imprensa daquele ano como a revelação do ano na TV brasileira --e venceu com a maioria dos votos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.