ACIDENTE DE CARRO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Buchecha deu detalhes sobre o último encontro Claudinho, que morreu em um acidente de carro
Buchecha deu detalhes sobre o último encontro com Claudinho (1975-2002). Nesta terça (25), ele contou que se arrepende de não ter impedido o parceiro musical de realizar a viagem em sofreu o acidente que o vitimaria aos 26 anos. "Não deu tempo", relatou.
Em entrevista ao Otalab, apresentado por Otaviano Costa, Buchecha confirmou que a morte de Claudinho se tornou o pior dia de sua vida. Eles estavam acostumados a viajar juntos durante turnês musicais. No dia do acidente, Claudinho insistiu para realizar o trajeto sozinho.
"Ele veio com o carro dele, com o assessor dele. Queria muito ter tido a oportunidade de entender por que ele não queria ir a princípio nesse show. Depois, por que ele foi com o carro dele. Uma coisa que ele fazia questão era estar sempre comigo e a equipe. Ele gostava muito disso. Comigo era ao contrário, às vezes eu até queria ir sozinho com o meu carro", disse o funkeiro.
A última apresentação da dupla aconteceu em Lorena, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu no Rio de Janeiro, quando retornavam do show. O último contato entre eles aconteceu em um posto de gasolina. "Paramos pra abastecer, ele parou para se alimentar com o assessor. Quando chegamos no posto, ele já estava entrando no carro, saindo".
"Arrependimento de não ter chegado antes, tentar conversar com ele. Não nos demos a oportunidade na hora. Pensei: 'Deve ter acontecido alguma coisa, vou esperar amanhecer e vou na casa dele para conversar'. Amanheceu, mas não clareou", continuou.
Assista ao trecho da entrevista:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.