Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PALPITOU

Pior edição? Ex-Globo, Otaviano Costa critica produção do BBB 23: 'Simples'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto mostra Otaviano Costa durante entrevista no The Noite, no SBT

Otaviano Costa no The Noite, programa exibido no SBT; o apresentador é ex-contratado da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 21h10

Otaviano Costa palpitou sobre o BBB 23 nesta quarta (19). O ex-contratado da Globo avaliou que a produção do reality show deixou a desejar ao apostar em dinâmicas desinteressantes. "Investiram no simples", escreveu o marido de Flávia Alessandra, por meio do Twitter.

No microblog, o apresentador repostou uma publicação na qual um internauta afirma que a atual temporada é a pior de todos os tempos. O usuário ainda aposta que Amanda Meirelles será a grande campeã do programa, apesar de não ter protagonizado cenas marcantes.

"Amanda campeã do pior BBB da história para combinar com a trajetória dela. Pode encerrar a edição, acabou o BBB", disparou Diguinho. Costa, então, usou a mesma postagem para dar sua opinião sobre o assunto. "Faltou muita gamificação legal. Investiram no simples e deixaram a desejar", palpitou.

Quem continua no reality?

Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Larissa Santos e Ricardo Camargo seguem confinados. A professora de Educação Física e o biomédico estão na 17ª berlinda e correm risco de deixar o jogo a poucos dias da grande final, marcada para 25 de abril.

Na enquete do Notícias da TV, Alface é quem aparece com maior risco de sair do programa. Ele registra 56,73% de rejeição, enquanto a aliada de Bruna  tem 43,27%. Se o brother for eliminado, apenas as integrantes do quarto deserto irão continuar na disputa pelo prêmio em dinheiro.

O resultado do paredão será revelado por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo desta quinta (20). Após isso, uma prova será realizada para definir o primeiro finalista do reality.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.