EX-KARAMETADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vavá Duarte: ex-Karametade foi parar no hospital após acidente preocupante no banheiro de casa
O cantor Vavá Duarte, ex-Karametade, sofreu um acidente em casa com o filho de oito anos, Davi. O vidro do box do banheiro estourou e caiu em cima dele, que protegeu o menino. O músico foi levado para o hospital e está tomando medicamentos em casa. Ele não teve fraturas, mas machucou todo o corpo.
"Está me causando infecção no corpo inteiro, muita febre", contou o artista, nesta quinta (23), ao mostrar cortes nas mãos, braços e pernas. "Acidentes domésticos acontecem, mas estou bem e medicado. Fica aqui o meu alerta", escreveu ele na publicação.
O irmão de Márcio Duarte apareceu com o braço direito apoiado em uma tipoia e revelou que o acidente aconteceu semana passada, na sexta (17). "A porta do box do banheiro estourou, está muito inchado aqui. Não tive fratura, mas está com muita infecção", lamentou.
"Estou tomando antibióticos e anti-inflamatórios. Olha a perna, também. Então, vim dar o alerta a todos vocês para tomarem muito cuidado dentro de casa. Essas coisas não acontecem somente na rua", completou.
Vavá continuará com sua agenda de shows com o irmão normalmente. "Fui medicado, estou tomando antibiótico. Estarei nos shows. Não poderei tocar, mas estarei nos shows. Tenho certeza que vou me recuperar prontamente", comunicou o cantor.
Veja abaixo o relato:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.