TODOS ESTÃO BEM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gizelly Bicalho ficou com machucados na cabeça após sofrer acidente; ela estava de cinto
Gizelly Bicalho, que participou do BBB 20, sofreu um acidente de carro na quarta-feira (28). A advogada de 31 anos e as pessoas que a acompanhavam estão bem, mas ficaram com algumas lesões e com as marcas do susto --todos estavam com cinto de segurança. "Fomos surpreendidos com esse caminho e fomos arremessados, mas ninguém se feriu", escreveu ela.
Em posts feitos no Instagram nesta quinta (29), a ex-BBB explicou o que aconteceu e disse que a estrada na Bahia estava muito esburacada.
"Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai. Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado. Estrada do Prado para Itamaraju, muitos buracos, direção segura e bem devagar, mas quando estávamos passando nesse buraco fomos surpreendidos", apontou.
Nas fotos, ela mostrou como o carro ficou e o grande buraco da estrada. Nos Stories, Gizelly exibiu uma foto e apontou que sofreu apenas algumas lesões no rosto. Ela fez um apelo aos seguidores para usarem cinto de segurança.
"Amigos, nós sobrevivemos e estamos aqui tranquilos, sem traumas físicos, porque estávamos todos de cinto. Por favor, nunca esqueçam de usar o cinto de segurança", pediu.
Segundo a advogada, o carro foi arremessado 100 metros para frente. Se a pessoa no banco de trás não estivesse com cinto, aconteceria uma tragédia. "Ele teria morrido e me matado esmagada", projetou a ex-BBB.
Gizelly Bicalho contou que esse foi "mais um livramento" porque ela já havia sofrido um acidente em 2011, quando teve uma lesão na coluna e quebrou a clavícula --na ocasião, a influenciadora estava sem o item de segurança.
Assista ao vídeo e veja o post com o estado do veículo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.