WALLAS ARRAIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O cantor Wallas Arrais; carro em que músico estava perdeu o controle após passar por lombada
O cantor Wallas Arrais revelou nesta quarta (4) que escapou por "livramento" de um acidente de carro em Sergipe. Ele, que já namorou com Mileide Mihaile, chocou os seguidores ao mostrar a dianteira do veículo completamente destruída nas redes sociais. De acordo com o músico, o motorista perdeu o controle após passar por um quebra-molas.
"Boa noite, galera. Vim avisar que estamos todos bem. Glória a Deus, mil vezes, por mais um livramento, tanto eu, quanto minha namorada, meu irmão e o motorista estamos todos bem após o acidente", tranquilizou o artista, em comunicado em seu perfil oficial no Instagram.
"Obrigado a todos que enviaram mensagens, oraram e se preocuparam conosco. Vocês são especiais demais na minha vida. Obrigado. Desculpem a demora em dar notícias", acrescentou.
Em seguida, ele publicou duas fotos com o carro em que estava com a lataria completamente amassada. "Deus disse: 'De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei'", escreveu.
Arrais reforçou que acredita ter sido salvo por uma força maior no story seguinte. "Até quando Deus parecia ter me abandonado, ele estava me vigiando. Mesmo quando ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava me vigiando", filosofou.
"E, quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada", arrematou o intérprete.
Wallas tem 28 anos e é natural de Iguatu, no interior do Ceará. Ele é uma das vozes mais conhecidas do forró atualmente e já tocava teclado aos 11 anos. Aos 16, ele se lançou como cantor --passando por diversas bandas até ficar conhecido como vocalista da Virados do Forró, em Caruaru.
Ele se desligou do grupo em 2016 para seguir carreira solo, assinando com a mesma produtora de Gusttavo Lima.
Veja fotos de Wallas Arrais:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mileide Mihaile
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.