Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maldivas

Bruno Gagliasso faz viagem romântica após o fim de O Sétimo Guardião

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em primeira classe de avião para viagem às Ilhas Maldivas - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em primeira classe de avião para viagem às Ilhas Maldivas

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2019 - 10h03
Atualizado em 23/5/2019 - 10h13

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão curtindo uma viagem romântica nas Ilhas Maldivas, no continente asiático. Agora que o ator se despediu de Gabriel, seu personagem em O Sétimo Guardião, o casal partiu para as férias com o cenário paradisíaco no melhor estilo lua de mel, já que Titi, a filha dos atores, não foi incluída no passeio.

Nesta quinta-feira (23), o dia começou animado com um passeio de bicicleta antes do farto café da manhã. Em seguida, o casal foi para a academia do resort Six Senses Laamu para queimar as calorias da refeição.

 REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Ewbank brinca em foto tirada pelo marido 

"Bom dia! Cara, a gente comeu muito no café da manhã. Eu tô tipo... Não sei o que fazer. Olha quantos pratos! Sério, gente. A gente se perdeu no caminho com a bike e chegou atrasado para tomar café. Agora, minha vontade é de ir dormir depois de comer, mas a gente precisa malhar", falou a apresentadora do Super Bonita, do GNT.

Na sequência, Giovanna disse que iria convocar a influenciadora digital Gabriela Pugliesi e o marido dela, Erasmo Viana, para irem à academia. O casal também está hospedado no hotel onde o ator da Globo e a youtuber estão curtindo suas férias.

Gagliasso e Giovanna já compartilhavam o clima de romantismo no avião. O casal postou foto no Instagram e ainda brincou com a música Juntos, meme da tradução de Paula Fernandes da premiada canção de Lady Gaga. "Juntos e shallow now", escreveu a apresentadora do Super Bonita, do GNT, na rede social. 

Já no cenário de praia, o ator babou pela beleza de sua mulher e dividiu com os seus seguidores uma foto dela com um vestido azul. "Como faz pra morar aqui, meu Deus?", escreveu Bruno. 

reprodução/instagram

Giovanna Ewbank com vestido que combina com paisagem nas Ilhas Maldivas

Impressionada com a beleza das Maldivas, Giovanna se declarou para o marido nos stories de sua conta no Instagram. "Meu Deus do céu, chegamos! Não estou conseguindo acreditar nesta água. Meu amor da minha vida, eu te amo mais aqui", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.