Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AVANÇO CAPILAR

Brunna Gonçalves passa por frontoplastia, cirurgia para diminuir testa: 'Insegurança'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com duas fotos de Brunna Gonçalves; em uma, ela usa uma touca específica; em outra, tem a testa enfaixada

Brunna Gonçalves em vídeos do Instagram; dançarina fez uma cirurgia para a redução da testa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 8h43

Brunna Gonçalves revelou nesta segunda (13) ter passado por uma frontoplastia, cirurgia que visa diminuir a testa do paciente. A ex-BBB afirmou sentir insegurança com essa região do rosto há pelo menos dez anos, e, desde então, vinha pesquisando um médico de confiança para realizar o procedimento. Ela está em fase de recuperação e, após algumas horas com o rosto enfaixado, deve usar uma touca própria para o período.

Além de anunciar a operação, a bailarina explicou como funciona a cirurgia. Basicamente, o início do couro cabeludo dela foi "puxado" para a frente.

Essa é uma das duas formas de realizar o procedimento --na outra, indicada para quem tem falhas na transição da testa com o cabelo, há o uso de um transplante capilar na área que precisa ser diminuída.

Brunna mostrou até as marcações da médica aos seguidores. "Mandei pra Lud [a cantora Ludmilla, mulher da bailarina] essa foto antes de ir pro centro cirúrgico, para vocês verem o tamanho que foi retirado", disse ela, publicando o registro logo na sequência.

Ela também descreveu o que a levou a realizar o procedimento. "Vocês sabem que sempre foi um sonho para mim, porque tinha muita insegurança com relação a minha testa. Eu não fazia coque ou várias penteados por causa dessa insegurança e faz alguns anos que eu estava pesquisando alguém que me passasse confiança para fazer essa cirurgia", comentou ela nas redes sociais.

Brunna Gonçalves mostrou o antes e o resultado da cirurgia

Brunna mostrou o antes e depois da cirurgia

Em outro vídeo, ela afirmou que está há mais de dez anos procurando por um profissional de confiança. "Primeiro, eu não fazia porque não tinha dinheiro e, na internet, não têm muitos conteúdos sobre isso, só de médicos, mas não de pessoas que vivenciaram [a cirurgia]. Enfim, estou feliz e realizada!", disse.

O resultado ainda não pôde ser completamente visualizado, uma vez que Brunna está com boa parte do couro cabeludo enfaixado. O período de recuperação de uma cirurgia como essa varia entre dez e 14 dias.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.