Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

com filtro

Bruna Marquezine se diverte com 'versão homem' de seu rosto: 'Cara de boy lixo'

Reprodução

Bruna Marquezine usou filtro para conferir seu rosto com traços masculinos - Reprodução

Bruna Marquezine usou filtro para conferir seu rosto com traços masculinos

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2019 - 11h09

Bruna Marquezine postou em seu stories do Instagram um vídeo de seu rosto com traços masculinos na noite desta sexta-feira (10). A atriz usou um filtro divertido que virou febre na última semana por trocar os gêneros nas imagens. "Por que fiquei com essa cara de boy lixo hétero topzera feat embuste?", questionou ela na legenda.

A zoeira da atriz com uma amiga foi compartilhada na ferramenta Stories do Instagram. Bruna aparece deitada fazendo cara de conquistador em sua versão masculina antes de cair na gargalhada.

Foram dois vídeos com Bruna "menino". No segundo, ela escreveu na legenda: “Quer tc [teclar]”, frase que era muito usada em chats de relacionamento nos primórdios da internet.

A noite divertida com a amiga teve ainda Bruna Marquezine deslizando montada em sua mala pela rua. A cena também foi registrada e postada no stories da atriz e da amiga.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.