LADO EVANGÉLICO

Bruna Marquezine intriga fãs com festa junina gospel: 'Barraca da palavra'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Atriz Bruna Marquezine com crianças da África em viagem missionária de evangelismo no continente - REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Atriz Bruna Marquezine com crianças da África em viagem missionária de evangelismo no continente

REDAÇÃO - Publicado em 26/06/2019, às 12h50

A atriz Bruna Marquezine intrigou seus fãs ao propor uma festa junina com uma barraca dedicada à leitura da Bíblia e usar palavras que indicam que ela está se tornando evangélica. "Se a minha festa junina rolar junto com a célula em casa, do jeito que eu quero, vai ser barraca de palavra de conhecimento", escreveu a atriz no Twitter na terça-feira (25). Células são pequenas reuniões para discutir a Bíblia, orar, cantar e comer.

O inusitado é que Bruna é uma das famosas mais exploradas pelas marcas no quesito sensualidade, vista com frequência em festas "mundanas", como o Carnaval, fotografada com roupas sensuais e sempre lembrada pelo namoro com o jogador de futebol Neymar.

Mas já faz algum tempo que Bruna promove reuniões de leituras bíblicas em sua casa, no Rio de Janeiro. Ou seja, ela pode estar mudando sua imagem.

Bruna estava em uma "conversa" virtual com seguidores no Twitter quando foi provocada pelo usuário Diogo Lamarque. Ele sugeriu que ela, vestida de espantalho, fosse a principal atração de uma barraca do beijo.

A atriz recusou a proposta, e o seguidor que se identifica como Khal Droguis deduziu como seria uma festa junina gospel. "Bom, imagino que o correio, além de elegante, será profético. Não será quadrilha, mas missionários. Na parte do 'é mentira', gritarão: 'olha o falso testemunho'", escreveu.

Como parte do público que a acompanha a carreira de Bruna Marquezine desconhece o vocabulário religioso, ela precisou traduzir o conceito da célula. "Não é exatamente um culto. É um ambiente de adoração e conhecimento da palavra e do caráter de Cristo. É descontraído e íntimo", explicou ela.

Reprodução/ Instagram 

Bruna Marquezine de caipira em selfie no elevador

Irmãs em Cristo

Para reposicionar a sua imagem, Bruna Marquezine tem contado com a ajuda da cantora gospel Priscilla Alcântara, agora sua irmã na fé. Em março, a atriz da Globo e a ex-apresentadora do Bom Dia e Cia, do SBT, viajaram juntas a Aldeia Nissi, na África.

Na missão evangelística, Bruna fez trabalhos voluntários e também arrecadou fundos para crianças albinas. A imersão no continente aproximou as duas amigas, que desde então não se desgrudam e se reúnem para orar.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook