Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS LOIRA

Bruna Griphao exorciza BBB 23 e passa por transformação no visual: 'Nova fase'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Bruna Griphao antes e depois de platinar o cabelo

Bruna Griphao em fotos publicadas no Instagram; atriz e ex-BBB passou por mudança no visual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2023 - 7h45

Terceira colocada no BBB 23, Bruna Griphao decidiu mudar o visual pouco mais de uma semana depois de sair do reality show da Globo. A atriz deixou as madeixas mais loiras e recebeu elogios de famosos e fãs. "Para uma nova fase, uma nova transformação!", vibrou ela.

A artista mostrou a mudança para os seguidores em postagens no Instagram. Ela agradeceu o profissional responsável pela transformação nos cabelos. "Obrigada, Lotufo Bruno, pelo carinho e pelo cuidado! Amei!", afirmou ela.

A ex-Malhação foi bastante elogiada nos comentários. "Perfeita! Meu Deus do Céu", enalteceu Larissa Santos, aliada da atriz no reality show. "Arrasou", escreveu Marília Miranda, também do BBB 23.

Dania Mendez, que participou do intercâmbio na edição, comentou o post com emojis de amor. "E é gata igual até na hora do treino", afirmou Marina Ruy Barbosa. "Ficou linda", disse Giovanna Lancellotti.

Bruna teve uma passagem controversa pelo programa de confinamento. Tachada de mimada e até porca, a artista teve um comportamento explosivo durante as discussões e exagerou nos palavrões.

Depois de deixar o reality, a loira viu vídeos dos momentos polêmicos e até chorou. "É muito num lugar de criação mesmo. Todo mundo tem um passado, e eu tenho o meu passado. Acho que eu cresci na minha vida aprendendo a entrar em embate e a usar isso como uma maneira de defesa. Durante muito tempo eu vim desconstruindo muita coisa e tentando melhorar, mas existem gatilhos em mim", explicou no Mais Você.

"A gente entra no BBB achando que isso vai estar curado e guardado lá no fundo de um potinho, mas quando a gente entra, eles existem, estão ali e vêm te assombrar. É um lugar de uma reatividade, de uma explosão, que eu sei que muitas vezes foi desproporcional, e machucou as pessoas. É isso o que me dói mais, ter machucado as pessoas em algum lugar."

Confira a mudança de Bruna Griphao:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.