Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAKAU BARRA

BBB 23: Eliminado, Gabriel recebe mensagem do pai de Bruna Griphao

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Kakau Barra e Bruna Griphao (à esq.) e Gabriel Tavares no BBB 23

Kakau Barra e Bruna Griphao (mais nova) em foto nas redes sociais e Gabriel Tavares no BBB 23

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 11h17

Após a eliminação de Gabriel Tavares na noite de terça-feira (31) no BBB 23, Kakau Barra, pai de Bruna Griphao, usou as redes sociais durante a madrugada de quarta (1º) para mandar um recado sobre o resultado e a saída do modelo. "Paz", desejou ele ao rapaz que maltratou sua filha.

"É só um jogo, vai em frente!", escreveu ele, em inglês, através da ferramenta Stories do Instagram. O pai da artista já havia se manifestado antes contra o relacionamento amoroso da filha com o ex-affair de Anitta.

Barra chamou Tavares de abusivo e, após o recado de Tadeu Schmidt, declarou que estava orgulhoso de Bruna. O patriarca ainda comemorou o fim da festa em que a filha não trocou beijos com o modelo. "Rodou, playboy!", disparou ele.

As mensagens foram lidas por Ana Maria Braga durante a entrevista com o eliminado no Mais Você. A apresentadora, no entanto, não deu espaço para o modelo comentar os recados.

Gabriel também ficou sabendo que a equipe de Bruna se posicionou contra a permanência dele no programa e afirmou que já esperava por isso. "Acho justa essa reação, de proteção, tanto para a família, quanto para a carreira dela. Tem que cuidar dela, não levo nada para o coração", afirmou ele.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.