Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Vencedor do Oscar: Record exibe filme Spotlight na Super Tela desta sexta (8)

Divulgação/Sony Pictures

Michael Keaton, Liev Schreiber, Mark Ruffalo, Rachel McAdams, John Slattery e Brian d'Arcy James em foto promocional do elenco de Spotlight: Segredos Revelados

O elenco de Spotlight:Segredos Revelados, filme vencedor do Oscar e atração da Super Tela desta sexta (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Spotlight: Segredos Revelados na Super Tela desta sexta-feira (8), às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa venceu o maior prêmio do Oscar 2016 ao contar a história real de um grupo de jornalistas de Boston, nos Estados Unidos, que revelam uma onda de abusos infantis realizados pela Igreja Católica.

Na trama, jornalistas do jornal The Boston Globe, um dos mais respeitados dos EUA, recebem uma acusação de que um padre local teria cometido abusos sexuais contra crianças e que a Igreja Católica o teria acobertado.

Ao começar uma investigação detalhada, o grupo percebe que há uma conspiração muito maior e antiga, que influenciou o futuro de jovens de todas as idades ao longo dos anos --e que pode destruir a reputação da instituição para sempre.

O elenco estelar conta com Mark Ruffalo, Rachel McAdams, Michael Keaton, John Slattery, Liev Schreiber e Brian d'Arcy James. A direção é de Tom McCarthy. 

Confira o trailer legendado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.