EX-POWER COUPLE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Brenda Paixão e Matheus Sampaio: vencedores do Power Couple estão separados desde outubro
Brenda Paixão denunciou o ex-namorado Matheus Sampaio por importunação. Três meses após eles terminarem o relacionamento, a influenciadora alegou que foi perseguida pelo modelo. Segundo a vencedora do Power Couple Brasil, ele a teria procurado insistentemente por telefone e mensagens em tom agressivo.
A ruiva registrou um boletim de ocorrência na quarta (1º), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. No depoimento, Brenda afirmou que bloqueou Sampaio das redes sociais e do celular, mas mesmo assim ele continuou a procurá-la por outros números de telefone. Ele teria se irritado após ela beijar João Zoli em uma festa da cantora Anitta.
"Matheus tomou conhecimento, ficou nervoso, ligou para a declarante e mostrou indignação", diz um trecho do documento, obtido pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. A assessoria de imprensa da ex-Brincando com Fogo confirmou a queixa ao Notícias da TV. Brenda não quer se pronunciar sobre o assunto no momento.
Ela ainda descobriu fotos dos dois juntos, que apenas Sampaio teria, divulgadas em um perfil do Instagram intitulado Bretheus Forever --página de fãs do ex-casal. Os administradores informaram à ruiva que invadiram o telefone dele para conseguir os arquivos, além de acesso a contas bancárias. Brenda alertou seu advogado, que procurou o rapaz, mas ele não deu importância.
De acordo com o colunista, Brenda pediu uma medida protetiva de urgência contra o ex em outubro de 2022, mesmo mês em que terminaram o namoro. A solicitação foi aceita pela polícia, mas Sampaio não foi encontrado pelo oficial de Justiça para receber a notificação.
A reportagem procurou Matheus Sampaio para saber sua versão sobre a denúncia de Brenda Paixão, mas a assessoria não retornou até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.