Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPORTUNAÇÃO

Brenda explica denúncia contra Matheus e condena ataques: 'Sede de vingança'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Brenda Paixão de biquíni metálico e cabelo preso

Brenda Paixão em foto nas redes sociais; influenciadora explicou denúncia contra o ex

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2023 - 12h36

Brenda Paixão usou as redes sociais para explicar a denúncia que fez contra Matheus Sampaio por importunação. A campeã do Power Couple Brasil 6 também condenou os ataques direcionados ao ex-namorado. "Não tenho sede de vingança", disse ela.

A ruiva fez um pronunciamento nos Stories do Instagram após a repercussão do caso. "Devido a nossa última discussão, trocas de ofensas e ameaças, eu fui tomar medidas extremas as quais, no fundo, eu nunca quis que fossem por esse caminho. Quando uma relação não é saudável, ambos se ferem", lamentou ela, ao desabafar sobre o quanto estava se sentindo vulnerável e dependente após o término conturbado da relação.

"Eu só queria me sentir segura, não queria prejudicar os sonhos do Matheus. Quero que ele seja feliz. Não quero ver ele sofrendo e apanhando desse jeito, porque também me dói", desabafou, ao revelar que os dois já conversaram sobre o assunto e se desculparam um com o outro.

"Não tenho ódio, o Matheus já me fez muito bem, e eu também já fiz mal a ele. Ninguém é 100% bom ou ruim", defendeu a influenciadora digital. "Gostaria que tivessem a humildade para reconhecer que todo mundo já errou na vida e tentassem compreender", pediu a ruiva.

"Chega de confusão, de verdade, não queremos mais isso! Queremos seguir nossas vidas em paz, cada um com o seu caminho", finalizou ela.

Na última quarta-feira (1º), Brenda registrou uma queixa por importunação contra Matheus e afirmou que estava sendo perseguida por ele desde o término da relação, há cerca de três meses. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo.

De acordo com a denúncia, o também influenciador teria enviado mensagens em tom agressivo, mesmo bloqueado das redes sociais, após ela trocar beijos com João Zoli durante uma festa de Anitta. Sampaio não se pronunciou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre reality show, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.