Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARISSA DOS SANTOS

Brasileira do meme 'my flowers' gasta 70 mil dólares para ficar igual à Kylie Jenner

REPRODUÇÃO/TLC e INSTAGRAM

Montagem de fotos com a participante do reality 90 Dias para Casar, Larissa dos Santos (à esquerda) e a influenciadora digital e empresária Kylie Jenner (à direita)

Famosa pelo reality 90 Dias para Casar, Larissa dos Santos (à esq.) quer ser igual Kylie Jenner (à dir.)

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 11h26

Brasileira famosa pelo meme "where are my flowers" do reality show 90 Dias para Casar, Larissa dos Santos já gastou mais de 70 mil dólares (cerca de R$ 379 mil) em plásticas para ficar igual à Kylie Jenner, a caçula das irmãs Kardashian. Aos 33 anos, ela fez uma bateria extensa de procedimentos estéticos como colocar implantes de silicone e lipoaspiração.

Para se parecer com a jovem bilionária de 23 anos, Larissa também fez transferência de gordura para glúteos, lipo na cintura, quadril e abdômen, além de preenchimento labial e vários tratamentos faciais a laser. Toda a "recauchutagem" foi documentada pelo cirurgião plástico Lane Smith, da Smith Plastic Surgery, e será transmitido no programa exibido pelo canal TLC nos Estados Unidos e no Brasil (pela TV paga).

A brasileira, que viralizou nas redes sociais por exigir flores do namorado norte-americano assim que chegou aos EUA, tirou três quilos de gordura do corpo. 

O 90 Dias para Casar consiste em mostrar casamentos-relâmpago entre pessoas de nacionalidades diferentes, com uma leve alusão ao fato de que algumas pessoas estão interessadas no green card.

Larissa dos Santos foi uma das principais personalidades oriundas do programa devido ao relacionamento com Colt Johnson, que conheceu durante a sexta temporada do reality. O casal ficou noivo cinco dias depois do primeiro encontro pessoalmente e se casou junho de 2018. Os dois se divorciaram sete meses depois, em meio a acusações de violência doméstica das duas partes.

Confira os procedimentos estéticos de Larissa dos Santos: 

View this post on Instagram

#90dayfiance #90dayfiancehappilyeverafter #larissalima

A post shared by Dr. Lane Smith MD (@smithplasticsurgery) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.