Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE GIGANTES

El Clasico: Saiba onde assistir Real Madrid x Barcelona ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/TWITTER VINICIUS JR.

Benzema e Vinícius Jr. comemoram gol do Real Madrid,

Benzema e Vinícius Jr. comemoram gol do Real Madrid, que enfrenta o Barcelona neste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 11h00

O clássico entre Barcelona e Real Madrid, válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, acontece neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Para assistir online, as opções são o aplicativo da ESPN e o streaming PlayPlus.

O ESPN App está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará "El Clasico". Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN, o PlayPlus também é uma opção. Os clientes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem ver o jogo ao vivo.

Tanto o Real Madrid quanto o Barcelona entram em jogo no estádio Alfredo di Stefano em excelente forma. Afinal, nenhum dos dois perde um jogo da La Liga desde janeiro.

O time da capital está em terceiro no Campeonato Espanhol, com 63 pontos, dois a menos do que o rival, que é vice-líder da competição. A primeira colocação é do Atlético de Madrid, com 66. O Real Madrid venceu os dois últimos clássicos na La Liga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.