Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INVEJA'

Bianca Bin desabafa sobre boatos de separação de Sergio Guizé: 'Doeu'

AgNews

Bianca Bin e Sergio Guizé sorridentes e abraçados em evento

Bianca Bin e Sergio Guizé; Juntos desde O Outro Lado do Paraíso (2017), casal enfrentou boato de divórcio

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 11h19

No ar em Êta Mundo Bom (2016), cuja reprise chegará ao fim na próxima sexta-feira (11), Bianca Bin desabafou a respeito dos rumores que surgiram em agosto sobre o fim de seu casamento com Sergio Guizé. A atriz afirmou que tanto ela quanto o ator são tímidos e reservados, o que tornou a exposição ainda mais incômoda. "Doeu, sim", relatou a artista.

Bianca, que contracenou com o marido no folhetim do Vale a Pena Ver de Novo --eles são intérpretes de Maria e Candinho, respectivamente--, disse que ficou indignada com as especulações, assim como o companheiro.

"Esse tipo de notícia mentirosa ainda vende porque infelizmente têm muitas pessoas que consomem. Mentira, fake news, para mim, é desserviço. Desinformação. Doeu, sim, como se a vida já não nos apresentasse desafios o suficiente, no meio de uma crise dessa, uma pandemia, com problemas dessa magnitude, ainda ter que lidar com inveja, maldade, mentira e fake news", declarou à revista Vogue.

"Não é justo conosco, entende? Tenho coisa melhor e mais relevante para mostrar ao público, minha arte, trabalho. É aí que desejamos manter o foco. Acredito que meu trabalho fala por mim. Esse oficio tem seus ônus e bônus", completou.

Apesar disso, Bianca tenta levar a vida com mais leveza. "Essas coisas também fortalecem. Não acredite em tudo o que vê, lê e ouve por aí. Segue o baile. Viva o amor!", encerrou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.