Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DESSA VEZ

Após suspeita de fãs, Adriane Galisteu nega gravidez e lamenta: 'Não estou, infelizmente'

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu de coque no alto posando com um look preto cheio de detalhes coloridos

Aos 47 anos, Adriane Galisteu negou que esteja grávida; apresentadora passou por tratamento de fertilização

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 9h39

Adriane Galisteu negou as suspeitas levantadas pelos fãs de que estaria grávida do segundo filho. Os admiradores da apresentadora viram a foto que ela postou na quarta-feira (9) mostrando a barriga, seguida de uma legenda enigmática, e relacionaram o mistério à vinda de um bebê. "Não estou grávida, infelizmente", declarou.

A ex-participante da Dança dos Famosos 2017 explicou o motivo pelo qual escreveu "entendedores entenderão" no registro de seu treino na academia, fator que o causou alvoroço entre os seguidores.

"Eu postei a foto para os corredores que gostam do treino que eu fiz. E aí, coloquei esta legenda 'entendedores entenderão', só que eu acho que já está dando confusão", justificou ao TV Fama, da RedeTV!.

Foto de Adriane Galisteu que gerou especulações sobre gravidez (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na última quarta (9), Adriane Galisteu gerou burburinho na web ao receber mensagens de parabéns dos seguidores. "Parabéns pela gravidez, será uma menina linda", escreveu uma fã nos comentários.

A atriz já é mãe de Vittorio, de 10 anos, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Iódice.

Em 2019, a apresentadora revelou que estava fazendo tratamento para engravidar pela segunda vez. Na época, a mãe de Vittorio revelou a Leo Dias que tentou duas vezes a inseminação artificial, mas sem resultados positivos.

"Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante", disse ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.