Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMBRÓGLIO AMOROSO

Atriz Katie Holmes engata romance com chef de cozinha que estava noivo de outra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Katie Holmes (à esquerda) e o chefe Emilio Vitolo (à direita); fotos posadas publicadas no Instagram

Katie Holmes (à esq.) e Emilio Vitolo: novo namorado terminou noivado por telefone para ficar com a atriz

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 9h57

Solteira desde o fim do namoro com Jamie Foxx no ano passado, Katie Holmes engatou um romance com Emilio Vitolo Jr., chef de cozinha que estava noivo de outra mulher até pouco tempo atrás. Segundo uma fonte do jornal britânico Daily Mail, o cozinheiro famoso em Nova York, nos Estados Unidos, terminou o antigo relacionamento por mensagem de texto após ser flagrado aos beijos com a atriz por paparazzi.

Segundo o jornal, Vitolo Jr., de 33 anos, era noivo da estilista de moda Rachel Emmons até que fotos dele em clima bem íntimo com a estrela do filme Batman Begins (2005) foram divulgadas na mídia. O novo casal foi visto se beijando do lado de fora de um restaurante na capital nova iorquina. 

Uma amiga da então noiva do chef contou ao Daily Mail que ela descobriu ter sido traída por meio dos veículos de fofoca, já que ela planejava a cerimônia de casamento com pleno entusiasmo até ser pega de surpresa com a revelação. A modista morava com Vitolo, com quem adotou um cachorro recentemente.   

"Eles tinham planos de casamento concretos em andamento... Agora ela ficou com a má fama e foi forçada a se mudar para casa", contou a fonte --que pediu para não ser identificada-- próxima à Rachel.

O tablóide ainda afirmou que Emilio Vitolo mandou uma mensagem de texto para Rachel Emmons no dia em que as fotos foram publicadas, talvez ciente de que seu relacionamento com Katie Holmes estava prestes a vir a público.

Vitolo é herdeiro de um restaurante badalado no distrito de Nolita, em Nova York, e trabalha no estabelecimento como chef de cozinha. O local é frequentado por vários famosos como os atores Danny DeVito, Joe Jonas, Sophie Turner, Bella Hadid e David Schwimmer.

Apesar do fim do relacionamento, Rachel Emmons ainda mantém fotos com o ex-noivo em seu perfil no Instagram. Já Emilio Vitolo tem apenas fotos com famosos em seu restaurante publicadas na rede social. 

Confira algumas publicações de Rachel Emmons com Emilio Vitolo Jr.: 

View this post on Instagram

🥰

A post shared by Rachel Emmons (@rachel_emmons) on

View this post on Instagram

My 👼 @emiliovitolo 🌈🌸💫💕

A post shared by Rachel Emmons (@rachel_emmons) on

View this post on Instagram

favorite. surprise. one year since we started this ride & it only gets better @emiliovitolo my person ❣️❣️❣️

A post shared by Rachel Emmons (@rachel_emmons) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.