FIEL
Reprodução/Instagram
Belo e Gracyanne Barbosa em foto de quando ainda estavam juntos; fim sem traição
O cantor Belo negou as acusações de que teria traído Gracyanne Barbosa com a modelo Rayane Figliuzzi. Nesta sexta-feira (17), o pagodeiro publicou um desabafo sobre as especulações sobre sua vida pessoal e afirmou que espera ansiosamente pelo momento em que poderá virar essa página e retornar à normalidade.
"Tenho dedicado meu pouquíssimo tempo livre para observar o que ocorre ao meu redor", escreveu ele nos Stories do Instagram. "Surpreendentemente, li histórias íntimas que nunca foram minhas, vi retratados amores que nunca foram meus e ouvi narrativas que jamais pertenceram a mim", continuou, sem citar o nome de Rayane.
"O que exatamente vivi de real? Somente ela e eu sabemos, nesses 16 anos, que realmente existiram", publicou o músico, também sem nomear a ex-mulher, embora estivesse obviamente se referindo a ela.
"Agora aguardo que o mundo volte a seguir seu curso adequado, que o certo e o errado retomem seus devidos lugares, e que a verdade e a falsidade se reencontrem em suas respectivas esferas", desejou Belo.
"O mundo sempre gira, não tem como parar, mas o importante é que gire sempre na direção certa. O milagre acontece em silêncio! Eu já vivi isso! Sou prova viva de que o amor constrói e não destrói!", valorizou o artista.
Gracyanne também afirmou que nunca traiu Belo e que seu envolvimento com o personal trainer Gilson de Oliveira ocorreu em um momento em que ela e o cantor já estavam afastados, mas ainda não haviam oficializado o fim.
Na última semana, a musa fitness passou a compartilhar em suas redes sociais joias e flores que recebeu de um admirador secreto. Ela pediu para que a pessoa responsável pelos presentes se apresentasse, sem sucesso.
A influenciadora também contou que parou de seguir Belo no Instagram porque não queria acompanhar a vida do ex-marido sem ela. "Muita gente me questionou o porquê de eu ter parado de seguir o Belo. Não é nada contra ele, não é nada com ele", justificou.
"É comigo, eu não quero ficar vendo [o que ele posta]. Foi uma escolha que eu fiz porque dói. No momento, eu acho que eu preciso me curar, não julguem antes de saber. Eu fiz isso para me proteger um pouco", explicou Gracyanne, em vídeo publicado na internet.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.