RECUPEROU ACESSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marina Ruy Barbosa em vídeo publicado no Instagram; atriz teve redes sociais invadidas
Marina Ruy Barbosa teve suas contas no Instagram e no X, antigo Twitter, invadidas por hackers nesta sexta (9). Em uma das plataformas, os invasores publicaram uma foto do ator pornô Kid Bengala. "Não sei como [isso aconteceu]. De alguma forma, eu não fui deslogada, então eu consegui apagar as postagens", contou a atriz.
Por meio dos Stories do Instagram, a artista compartilhou a situação com os seguidores e afirmou que aparentemente não sofreu nenhum prejuízo após a invasão. "Oi, gente, acabei de chegar da gravação e descobri que fui hackeada tanto aqui no Instagram como no Twitter. Eu não sei como".
De alguma forma, eu não fui deslogada, então eu consegui apagar as postagens. Eu estou tentando entender como entraram nas minhas contas. A principio está tudo sob controle. Eu não sei o que o hacker queria nem como ele entrou", disse ela.
Em outro vídeo, a artista ainda mandou um recado aos responsáveis pela invasão e afirmou que "não tem nudes no direct", caso alguém queira se aproveitar de sua intimidade para constrangê-la publicamente.
"Hacker, querido, se você tem acesso à minha conta, por favor, me deixe em paz. Reta final de gravação, Carnaval chegando, tanta coisa para fazer. Me deixe curtir meu Carnaval em paz", pediu.
No X, internautas reagiram à publicação feita no perfil da atriz com a foto do ator pornô. "Gente, hackearam o Instagram da Marina Ruy Barbosa e postaram foto do Kid Bengala, coitada [risos]. Desculpa rir", escreveu a usuária Ana Carolina.
"Entrei no Insta, e a primeira publicação que me aparece é uma foto do Kid Bengala que a Marina Ruy Barbosa postou (risos)", reagiu Kauã. "Queria muito ver a cara da Marina neste momento", comentou Vinicius.
No perfil da atriz no X, as postagens que haviam sido feitas pelos invasores também já foram apagadas por ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.