CASAL TUDÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gracyanne Barbosa e Belo em registro nas redes sociais; casal se separou após 16 anos
A coletiva sobre a volta do Soweto foi cancelada na tarde desta quinta (18) após Gracyanne Barbosa confirmar o fim do casamento com Belo.A influenciadora afirmou que eles já estavam separados a cerca de oito meses, quando se envolveu com um personal trainer --conhecido como Gilson Treinador. Ela ressaltou que não houve traição.
A conversa com jornalistas sobre a turnê de 30 anos do Soweto aconteceria na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do grupo de pagode, os shows marcados para sexta (19) e sábado (20) vão acontecer normalmente --mas os membros da banda não vão dar entrevistas.
O Multishow vai transmitir o show do Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 19h55 desta sexta com sinal liberado para quem estiver logado.
Ao Notícias da TV, a assessoria de Belo confirmou que ele está solteiro. "O cantor não vai se pronunciar sobre a sua vida pessoal e reforça que está focando em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual", diz a nota.
Em entrevista a Leo Dias no Fofocalizando, do SBT, Gracyanne reforçou que não houve traição e que a crise começou diante da agenda atribulada do pagodeiro.
Ela também não está mais com Gilson. "Não estou mais com ele há algum tempo. Nossa relação [em referência a Belo] já estava ruim há algum tempo. Estávamos decididos a nos separar. Nossa vida não envolve um casal, envolve família, escritório, empresários e outras pessoas dando palpite", observou.
Se eu tenho uma briga com meu marido, é meu empresário que me ligava para resolver. Isso foi desgastando a relação. Não foi falta de amor. Não é fácil. Um casal precisa de um pouco de privacidade para resolver as coisas.
"A gente se distanciou demais. Eu ainda amo o Belo, mas chegou um momento em que ele não me via mais", arrematou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.