Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

R$ 5 MILHÕES

Belo é cobrado de dívida milionária em live: 'Você vai pagar o Denílson?'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Belo confere comentários em sua live no YouTube na noite de 22 de abril de 2020

Belo confere comentários em sua live no YouTube na noite desta quarta-feira (22); público lembrou de dívida

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 22h23

Belo passou por uma saia-justa durante sua live no YouTube na noite desta quarta-feira (22). O cantor foi lembrado da dívida de R$ 5 milhões que ele tem com o ex-jogador Denílson. Nos comentários da transmissão ao vivo, os internautas cobraram o dinheiro com diversas mensagens. "Você vai pagar o Denílson?", questionou Fabinho Oliveira. 

A internauta Edilma Medeiros foi além e criou a hashtag #PagaODenilson nos comentários. Outros fizeram graça da situação, como William Torres, que escreveu: "Denílson entrou na live". "Manda um abraço para o Denílson, fera", provocou Raquel Gusmão.

Belo tem essa dívida milionária com o comentarista Denílson, da Band, há 20 anos. O valor determinado pela Justiça é referente a uma ação judicial que corre em segredo de Justiça. Em 2018, o ex-jogador de futebol comprou os direitos do Soweto e acusou o então vocalista de ter deixado o grupo sem pagar uma indenização.

Belo: comentários sobre dívida com Denílson na live

Em 2019, o pagodeiro, que estava com os bens bloqueados, disse que não ia pagar: "Nem tenho condições. Ele [Denílson] tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago", reclamou na ocasião.

Desde o fim do ano passado, os dois negociam um acerto. Neste ano, o músico informou que pretende sanar a dívida até o fim de 2020.

Confira live de Belo no YouTube:

TUDO SOBRE

Belo

Denílson

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.