Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CHOCADA'

Fora do BBB20, Mari revela decepção com Guilherme e Rafa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Mari Gonzalez, participante do Big Brother Brasil 20

Mari Gonzalez na Rede BBB; ex-sister se decepcionou com Guilherme Napolitano e Rafa Kalimann

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 19h38

Fora do Big Brother Brasil 20, Mari Gonzalez confessou que está decepcionada com Guilherme Napolitano e Rafa Kalimann. Em entrevista à produção do reality, a ex-panicat disse ter ficado "chocada" com as falas dos colegas no tempo em que conviveram, e também falou dos memes que provocou na web com suas reações no confinamento.

A baiana foi eliminada na última terça-feira (21), com 54,16% dos votos. Durante a participação na #RedeBBB, ela conferiu a conversa entre Napolitano e os outros rapazes, que marcou o início da da polêmica estratégia do "Teste de Fidelidade". "Fiquei bastante chocada porque naquela situação da briga com os meninos o nome dele não tinha sido citado, e eu sempre fiquei muito junto com ele", afirmou.

Sobre Rafa, a ex-sister relembrou a desavença anterior entre elas, ocasionada durante uma viagem de férias com outras blogueiras: "Antes de entrar no BBB, eu já tinha algumas ideias sobre ela tiradas por mim mesma. E quando eu entrei na casa, decidi dar uma oportunidade a tudo isso, conversar com ela e apresentar o que eu penso. E assim fizemos".

As duas se acertaram no confinamento, porém a ex-panicat não gostou de saber que a influenciadora falou mal dela dentro do jogo: "A informação de que a Rafa falava muito de mim também me chateou". Nesta madrugada, o namorado Jonas Sulzbach e alguns fãs da baiana contaram sobre as afirmações da colega de confinamento.

Em conversa com Pyong Lee e Gabi Martins, no dia 9 de março, Rafa afirmou que não se sentia bem perto da ex-panicat: "Agora ela está tentando se vitimizar, é essa leitura que tenho dela hoje. São coisas que não gosto de ver. Acho que a gente tem que ser o que realmente é. Tem momento de fragilidade, sim. Só que na maior parte do tempo ela não era assim”.

"Porque o tempo todo ela (Mari) se vitimiza (..) Ela sabe que é um risco que ela corre, então é em nuances, em coisinhas pequenas, nessas atitudes, nesse movimento cada vez que uma pessoa sai pelo paredão. É um olhar que eu saco, um jeito de falar que eu não vejo verdade", afirmou a mineira para Manu Gavassi, no dia 30 de março.

Mari também declarou torcida para que Babu Santana vença o reality e comentou sobre os memes que protagonizou na internet: "Eu vou usar todos. Só quero saber dos memes, dos problemas não quero saber".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.