Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'VONTADE DE CHORAR'

Bárbara Evans revela culpa após gêmeos nascerem: 'Difícil dividir a atenção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Evans em foto para o Instagram

Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antonio; ela falou sobre culpa na maternidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2023 - 13h31

Bárbara Evans falou sobre a dificuldade de dividir a atenção entre os três filhos. Na última quarta (27), a influenciadora deu à luz os gêmeos Álvaro e Antonio. Ela contou que tem se sentido culpada com a situação e não escondeu a emoção.

A modelo publicou o desabafo nos Stories de seu perfil no Instagram, neste sábado (2). Bárbara se afastou das redes sociais para se dedicar aos cuidados dos recém-nascidos. Ela afirmou que está com a "crise do segundo filho". "É muito difícil dividir a atenção", explicou.

"Até com os dois. Penso: 'Será que estou dando mais atenção para um do que para outro?'. E você quer ficar chorando. Olha, não vou nem ficar falando, porque vai dar vontade de chorar. Está difícil. Fico pensando, começo a chorar", lamentou.

Além dos gêmeos, Bárbara é mãe de Ayla, com um ano. As crianças são frutos de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. "Quando estou com a Ayla, lembro que tenho que ficar com os meninos. Quando estou com eles, penso que tenho que dar atenção para Ayla."

Para superar a crise, Bárbara tenta não pensar sobre o assunto. "Deixo acontecer e vou vivendo para não ficar me sentindo culpada, a famosa culpa da mãe".

A mãe se sente culpada, nasce um filho e nasce uma culpa. Nasce o terceiro filho, nasce a terceira culpa. O negócio é ir levando da forma mais leve para não ficar chorando e conseguir aproveitar. É muito difícil, o coração fica apertado.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Bárbara Evans


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.