RECEBEU APOIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mara Maravilha recebeu áudio de Barbara Reis após repercussão de 'deboche' no Criança Esperança
Mara Maravilha divulgou um áudio em que Barbara Reis nega ter debochado de sua ausência no Criança Esperança deste ano. A atriz afirmou que acompanhava os programas da apresentadora quando era criança. "Ficava ali, vidrada", disse nesta quarta (9), ao prestar apoio para a ex-funcionária do SBT.
A última edição do Criança Esperança, ocorrida na segunda (7), chamou a atenção do público pela apresentação musical conjunta de Angélica Ksyvickis, Eliana Michaelichen e Xuxa Meneghel.
Em um registro gravado durante a performance, Barbara afirma: "Só faltou a Mara Maravilha". A filmagem repercutiu entre internautas, que identificaram um possível deboche da atriz.
A intérprete de Aline em Terra e Paixão conversou com a apresentadora e negou os boatos de uma suposta provocação. Em um áudio enviado para Mara, Barbara cantou um trecho de Curumim Iê Iê. "Você fez muito parte da minha infância. Nossa, lembro tanto".
"Eu estudava em colégio integral, então eu voltava por volta de 16h45 para casa. Eu já pegava o programa iniciado, mas eu ficava ali, vidrada", continuou.
A artista contou que assistia ao programa de Mara acompanhada do pai, enquanto esperava sua mãe retornar do trabalho. "Ele pedia assim: 'Vai, filha, tomar banho para quando sua mãe chegar em casa você já estar prontinha'", relembrou. "Você fez parte, sim, da minha infância".
Mara agradeceu o apoio de Barbara em uma publicação feita em seu perfil no Instagram. "Barbara, você faz jus ao seu nome, bárbara! Maravilhosa. Obrigada pela sororidade", escreveu.
A apresentação musical de Angélica, Eliana e Xuxa no Criança Esperança foi anunciada no início de julho. Desde então, piadas sobre a ausência de Mara Maravilha passaram a circular nas redes sociais. Apesar de também ter iniciado a carreira com foco no público infantil, a morena não recebeu um convite para se unir às loiras.
Mara se pronunciou após a repercussão do assunto. Em conversa com o programa Fofocalizando no último dia 19, ela negou ter pedido para fazer parte da reunião do trio e ressaltou que nunca fez o tipo "paquita e loira". A ex-funcionária do SBT ainda comentou a rivalidade com Xuxa:
Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já tenho a minha vida. Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria amiga delas [Xuxa, Angélica e Eliana]. Não odeio a Xuxa, não tenho mágoas, eu tenho um capítulo lindo com ela. Se apagou para a Xuxa, para mim não apagou.
Na terça (8), após a transmissão do Criança Esperança, Mara debochou do encontro em seu perfil no Instagram. "Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa", legendou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.